Juntos e ao vivo, os três compositores e professores mostram canções próprias e em parceria uns com os outros, acompanhados de banda e com a luxuosa participação do cantor Celso Sim. Os três cantam e tocam esse repertório em combinações variadas (duos, trios, quartetos, quintetos e com a formação completa de septeto), alternando canções conhecidas (como “Baião de Quatro Toques”, “Capitu” e “Pra Que Chorar”) com números inéditos, incluindo alguns compostos especialmente para a ocasião.
>O repertório vai do samba ao rock, do choro ao Lied, da balada ao baião, retrabalhados nos inclassificáveis moldes da música de ponta paulista. O tom característico de cada um desses poetas da canção também sugere agora, em companhia dos outros, o tom de uma geração de “mestres cantores” da cidade de São Paulo – uma geração que se reinventa na companhia de compositores e instrumentistas da novíssima safra, como Marcelo Jeneci, Jonas Tatit e Marcio Arantes, sob a proteção e inspiração da percussão de Sergio Reze.